quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Inteceleri

Se eu pudesse definir em palavras a apresentação da Inteceleri na 8° Feira de Tecnologia seria: sucesso, realização, representação, motivação.
Estes maravilhosos pesquisadores e cientistas desenvolvem tecnologias voltadas para a Educação. Em parceria com a empresa Google, este grupo tem oferecido produtos eficientes e capazes de auxiliar a professores das diversas áreas de ciências e exatas e/ou de outras áreas  do conhecimento.
Porém o ponto alto da exposição foi o incrível óculos, cujo matéria prima para a sua produção é uma árvore muito conhecida na região norte do país, o Míriti. Este material é conhecido por ser semelhante, ou mais leve do que o isopor podendo assim ser moldado e transformado em vários objetos, " é o isopor do Pará" afirmou o  pesquisador Batista Gilmar, um dos representantes da empresa.
O óculos foi produzido com o objetivo de ser, um bom, substituto para os óculos de realidade virtual oferecidos por grandes empresas da tecnologia com alto valor.
Os óculos são vendidos a valores acessíveis, e o melhor de tudo, é um produto 100% paraense.
A Inteceleri  ficam os meus agradecimentos e parametrização pela sua incrível produção, inovação e acima de qualquer coisa a sua formidável criatividade. Espero encontralos mais vezes.
Obrigado,

Nenhum comentário:

Postar um comentário