sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Em memória de Larissa Ávila.

Larissa Ávila, com todas as condolências e pêsames que sua família possa receber de mim e dos meus amigos do Colégio Paulista, gostaria de dizer algo em sua memória.
É lamentável a forma pela qual partiu para os braços do Senhor, também a dor que sua família sente diante da saudade que as incríveis lembranças alegres de você trazem. Quando você se inscreveu para estudar lá no colégio, como todos nós estudantes do pré enem, se dedicaria para uma grande conquista, mas infelizmente, uma doença grave veio a lhe impedir, privando a todos nós de ver em ação uma jovem com grandes sonhos e um futuro brilhante.

Sei que não tivemos a oportunidade de nos conhecermos, mas essa dor que sua família sente hoje, também senti ao receber a notícia de sua partida.
Larissa, que você vá em paz, para o lugar onde algum dia todos nos encontraremos; seja feliz ao lado do criador dos céus e da terra,  pois eu sei que neste momento ele está consolando a todos os que lhe amavam.
E para sua família deixo palavras de consolo como: Sejam fortes, corajosos, a vida continua,  força, façam a vida da Larissa ter válido muito a pena, lembrem dela nas suas conquistas, e de o quanto ela ficaria feliz ao ver a felicidade de vocês.
Que Deus os abençoe e os console com as seguintes palavras dadas a vocês por ele, pois no dia em que perdi meu pai, elas me ajudaram.

"Se o grão de trigo caindo ná terra não morrer fica ele só, mas se morrer produzirá este grandes frutos"

João 12:24


Nenhum comentário:

Postar um comentário