sexta-feira, 4 de dezembro de 2015
Comunicado: leia com atenção
"Até esta presente hora sofremos fome, e sede, e estamos nus, e recebemos bofetadas, e não temos pousada certa,
E nos afadigamos, trabalhando com nossas próprias mãos. Somos injuriados, e bendizemos; somos perseguidos, e sofremos;
Somos blasfemados, e rogamos; até ao presente temos chegado a ser como o lixo deste mundo, e como a escória de todos.
Não escrevo estas coisas para vos envergonhar; mas admoesto-vos como meus filhos amados."
Enquanto muitos líderes religiosos se comportam como reis, despedaçando a igreja que querem governar, os apóstolos deram a outra face e ensinaram a lição da verdadeira humildade. Os apóstolos sofreram todo tipo de humilhação e foram considerados a "escória da terra", os versículos acima mostram o quanto os apóstolos sofreram, e ainda assim ganhavam o sustento com as próprias mãos para não se tornarem um fardo para a igreja.
Hoje as coisas são bem diferentes, os líderes são ricos, muitos até milionários, porém, a riqueza que possuem não foi construída com o suor de seu trabalho, mas sim através do dinheiro do povo.
Deus é poderoso, é Ele quem sustenta a verdadeira igreja, a falsa para se manter vai vender a prosperidade, ou seja, eles vão dizer que para colher você precisa plantar.
Quantas vezes ouvimos da igreja: Se quiser colher você tem que plantar, o curioso é que o plantar sempre se refere a dinheiro, sempre existe uma troca, como se pudéssemos comprar uma bênção com o dinheiro ofertado. Insistem que devemos nos desapegar do dinheiro, sim nisso também cremos, porém você deve ajudar aqueles que realmente precisam de sua ajuda e fazer isso por amor e não para adquirir algo em troca.
Felizmente ainda existem igrejas onde o verdadeiro cabeça é Jesus e estas nos alimentam com a verdadeira palavra de Deus.
Talvez você não esperava está palavra, mas foi essa a palavra que Deus escolheu, isso porque você é de Cristo e Ele verdadeiramente se importa com você.
Paz seja convosco!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário