Era uma vez uma lava,
Recém nascida de um belo casal de borboletas Monarca imaginava como seria cruzar os céus em imigração, pois sua espécie e conhecida por imigrar do México para o Canadá e vice versa a procura de alimentos ou por fatores climaticos ou até mesmo reprodução.
Serta vez, percebeu que suas irmãs cresciam e rápido formaram seus casulos e logo mais estavam a vuar. Porém nossa querida amiga não desenvolvia e nem casulo conseguia produzir, ficava triste ao ver toda sua família no ar e ao ouvir os insultos dos outros insetos que afirmavam com audácia que ela jamais voará.
Porém um dia, ao amanhecer antes que a pobre lagartinha pudesse abrir os olhos, logo imaginou que o seu dia seria como os anteriores. Mas ao abrir os olhos se viu em volta de um aconchegante casulo e ali ficou durante 1 dia inteiro até o fim da metamorfose. E ao amanhecer do próximo dia es que o casulo se abre e dele uma linda borboleta se vê livre e de ímpeto levanta um formidável vôo.
Hoje as borboletas Monarca cruzam a América do Norte com um exuberante vôo, oferecendo a população um lindo espetáculo natural.
-Meu amigo, nunca desista de seus sonhos, pois não é só que precisa velos realizados, mas toda a humanidade.
Incomparável é a promessa de Deus para você.
Eu espero também ser abençoado por seus sonhos, como a população da América do Norte é ao olhar para os céus e ver a maravilha do vôo das Borboletas Monarca.
-Deus le abençoe.
sexta-feira, 21 de novembro de 2014
O sonho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário